quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Pijama


É confortável dormir de pijama, pena que os nossos estão um lixo...
Estávamos outra noite reparando o quanto não é nada sexy ou atraente os nossos pijaminhas... Então, decidimos comprar algo novo, um modelo macio e ao mesmo tempo atraente, pois já estamos bem mulherzinhas.
Fomos à procura, muitas variedades, cores, estilos, porém, nada nos convenceu. Voltamos pra casa sem pijama, e com muitas dúvidas.
A pior delas: será que nosso pijama existe?

5 comentários:

Fanchas disse...

será c precisa? rs

Casa Lésbica disse...

Um novo estilo de pijaminha deu um bom visual, mas com certeza a minha vista predileta é quando sai o pijama e tudo mais!

Joice disse...

Lésbicas do meu Brasil...
precisamos nos unir e dá um basta
contra a homofobia representada por
Dourado nesse BBB 10. É um absurdo essa cultura de massa acreditar que só os gays transmitem AIDS e outras asneiras que o homofóbico fala, e que o povo acredita, elegendo ele como favorito ao prêmio. Vamos dar chance do Brasil nos enxergar, vamos votar na Morango (Angélica) para ser imunizada e concorrer ao prêmio final de R$1,5 milhão...

VOTEM NO LINK:
http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Generico/0,,17410,00.html

Obg pela atenção. Sei do sucesso do seu blog e sei que ele ajudará a mobilizar mais gente a cuidar da nossa representante no BBB =]

**Fabi** disse...

oww...

profundo, axo q tudo muda a cada dia neh.. A era da modernidade...

p.s.: Odeio Dourado²

www.fabianfr.com.br

;)

José disse...

Olá,

Há muitos anos que deixei de usar qualquer peça de roupa na cama.
Hoje em dia já não conseguiria dormir à vontade com um pijama, a não ser talvez em alguns locais da Sibéria onde as temperaturas baixam bem para lá dos 50 graus célcius negativos.

Cumprimentos,

José