segunda-feira, 7 de março de 2011

Verdadeiro Amor

...Deu de novo.

Estamos juntas novamente. 

Pode parecer estranho, pode ser o que for, mas não sei dizer de onde vem essa força do amor capaz de perdoar tanto assim...


Não tenho "sangue de barata", tenho é um grande amor por ela, por nossa história.

...E a gente não se cansa...




sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

...

Dou minha palavra que amei essa pessoa como nunca amei. 
Na noite passada ela me disse que me ama e ama uma outra.
Vivemos juntas quase cinco anos.
Estou completamente triste.
Confiei no nosso amor, nunca desconfiei dela, pois sempre acreditei que era o amor da minha vida e eu o dela.
Uma traição perdoei, agora esse papo de que ama outra. Não dá!
Infelizmente prefiro ficar assim, sozinha.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pensamento do dia

Isso mesmo, o pensamento do dia é: tenho medo de perder meu amor!
No amor tudo está certo, só que entra inúmeras outras coisas, como diria um Jorge, "um problema social". 
Às vezes sinto um olhar de cobrança, de que preciso de um emprego melhor, porém ela nunca irá dizer, pois sabe exatamente a minha realidade mais do que ninguém. 
Já teve tudo bem pior, teve meses de desemprego, de pesadelo, hj estou recomeçando, outra faculdade, tudo do zero. E ela simplesmente ainda cursa a primeira faculdade e ganha 4 vezes mais do que eu, e mais trabalha na  área.
Tudo bem um dia eu já ganhei mais do que ela, já sustentei a casa, hoje é a vez dela. 
Mas sabe que tenho muito medo de perder aqui, no din-din, pois essa tal moeda é forte e pode erguer qualquer castelo.
Estou fraca de pensamento hoje, mas é o que posso dizer nesse momento.




Medo...

sábado, 22 de janeiro de 2011

2011

Começar ou recomeçar?
Sempre é a mesma coisa quando se trata de virada(de 31 para 01). 
Tudo isso pode ser um peso ou alívio, depende de cada um, de cada jeito de encarar a vida.
No caso da Casa Lésbica é um alívio, pois significa que o pior passou e que conseguimos vencer mais um ano apesar de tudo. Esse "tudo" foi bem pesado...rs. 
Vou pegar leve!
O que importa mesmo é que o ano onze começou. E esse trouxe boa energia, trouxe a esperança de volta. Sinto que vai ser um ano bom, melhor em todos os sentidos(amor, emprego, viagens, humor, etc e tal), não sei ao certo o que é, mas sinto algo bom!
Tomará que tudo de certo.
Bjooo pra todas as lésbicas do universo!

sábado, 10 de julho de 2010

Palavreado

Tantos dias longe, já não sei mais como escrever...rs
Bom aqui estamos!
As coisas acontecem misteriosamente, pessoas aparecem, outras desaparecem e assim vamos nos encontrando no mundo, no mundo inteiramente feminino, às vezes nem tão feminino assim...
Que bom que a vida é assim, mas porque é assim?
Assim sabe, dias de sol, dias de chuva, noites quentes, noites frias. A gente complica e explica tanta coisa na vida, mas pra onde é mesmo que estamos indo? Não sei, às vezes sei, talvez sei...
Aí quando aparece alguém os olhos brilham e a vida ganha cor, depois perde a cor, continua sem cor ou perdemos a imagem totalmente.
Desejo uma vida perfeita, mas que perfeição é essa? Será que é isso, será que é assim? 
Não sei porque estou escrevendo isso aqui na casa, logo nessa casa colorida. Afinal, cor significa mesmo alegria?