Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Referência


Sabe aquela intensidade do primeiro olhar, aquele calor pelo corpo querendo o outro corpo... Pois é, será que existe um casal que depois de muitos anos juntas continuam com esse apetite sexual? Bom, primeiro que não conheço nenhum casal com mais de dez anos juntas, só vi em publicações, pessoalmente os casais que conheço são namoradas, parceiras, companheiras de pouca data. Não posso negar que já vi casais quase lá, mas infelizmente se separaram antes. Aí eu digo: onde estão as referências?
Simplesmente não tenho, espero que nessa Casa Lésbica possamos ser essa referência para alguém.
Se o casamento é um compromisso diário, onde o “um” se torna “múltiplo”, onde é necessário escutar o outro mesmo sem palavras, posso então dizer que esse casamento é possível entre lésbicas. Acredito e vejo que o maior problema dos casais seja o tal do sexo. Chega um momento que o sexo adormece... Aí tudo passa ser culpa do sexo... porque isso, porque aquilo e blá, blá, blá. Mas o sexo é uma gratificação imediata, e o relacionamento entre duas mulheres, quando sincero vai além, muito além. Realmente sem sexo parecemos mais amigas do que um casal, mas nós somos amigas sim!
A amizade é mais importante numa relação do que qualquer outra coisa, pois é dela que surgem as boas risadas, o melhor abraço, os olhares mais expressivos, a melhor companhia, as melhores aventuras, e etc.
O duro mesmo é aceitar isso, quem não consegue passar por essa fase acaba atrapalhando o fim de uma bela história, ...aquela que esperamos ver o final feliz! Que venham as crises dos 3, dos 7, dos 12 anos, pode vir... Essa Casa Lésbica já está preparada pra enfrentar tudo isso, aqui o sexo não é o mais importante, o mais importante somos nós, a companhia certa na hora certa!

11 comentários:

Lilhy Lesk disse...

Referências existem sim e fazemos parte disso!

Dia 30 agora faremos:
- 13 anos e dois meses de casadas... Felizes e com a vida sexual tão intensa como no inicio... Não tem desulpas ou alguem a culpar não, continuamos assim: Desejando todo dia a mesma mulher!!!
Isso é realidade, acredite!

Beijos

Lilhy Lesk

flor disse...

Belo esse post.
Quero chegar a muitos anos com a minha namorada, estamos pensando seriamente em casar e quero que esse casamento dure por anos e anos.
Parabéns para vocês!

Beijoos

(apareça)

Iraê Costa disse...

Eu acredito sim em casais que duram e tenho uma referência... minhas vizinhas infelizmente se separaram, mas estavam casadas há 14 anos, até que uma delas conheceu as salas de bate-papo e começou a trair a outra. E vivíamos de porta aberta, por vezes almoçávamos e jantávamos juntas (eu e minha mãe) com a família delas todos os dias da semana, na Copa, nos feriados, em restaurantes... enfim. E mesmo elas se separando, ainda as visito e as considero minhas referências! E quero muito conhecer uma companheira e viver por muitos anos felizes ^^

Unknown disse...

Moramos juntas a 3 anos, e se depender de mim vai durar pra sempre. Nossa pior crise foi quando eu gerente numa empresa grande, quase não tinha tempo pra ela, saía cedo e chegava tarde, cansada, tivemos essa crise do apetite sexual. Ainda bem que percebi, deu tempo de recuperar o tempo perdido. Hoje estamos bem, e o desejo? Ah, não tenho do que reclamar não.

jodie disse...

Achei por acaso seu blog e gostei bastante.
Estou com a Cris há cinco anos e cinco meses e as vezes surge uma crise sim.
As vezes um problema maior acaba tirando o apetite,mas sempre conseguimos contornar a situação,sem cobranças.Amor é bom quando é verdadeiro.E quando acontece é tão bom quanto no inicio..

Unknown disse...

Estamos juntas, eu e minha amada a 12 anos e dois meses completados ontem. Em todo esse tempo todo mes nos cumprimentamos pela sorte de termos uma a outra e a parte sexual continua quente. Eu não só a amo como a venero.
Bejos

Unknown disse...

s2>...nussa,que coisa em ? aonde estão os casais, que não estão postando aki?
>>graças a DEUS(o q é vivo), entrei e poderei dizer que, AMO A MINHA NAMORADA e agora em dezembro, vão fazer 17 anos!!!(q delíciaaaaa, os melhores anos de miha vida).
>>a única coisa q posso dizer, é q a amo como se acabasse de tê-la conhecido, não existe desentendimentos, q um bom dialogo n resolva... e... quanto ao sexo...poxa...basta estarmos juntas q o desejo explode...rss
>>nosso relacionamento é baseado no AMOR de CRISTO JESUS ! Sim, somos evangélicas e estaremos nos amando, até ELE voltar...

Kelly Christina disse...

também estou pensando em casar! ai q lindo (suspiro*), seremos referencia :)

Anônimo disse...

Olá...encontrei este site e como precisava falar um pouco, deixo aqui breve comentário e já agradeço por ter conseguido registrar.
infelizmente estou passando por uma crise.Amo minha namorada e nos conhecemos pela net...estamos juntas há 7 anos, morando há 5 numa cidade linda...além do sexo somos amigas, compartilhamos alegrias e tristezas.A questão é:uma tem a personalidade mais compulsiva e a outra mais tranquila, ambas querem continuar juntas e muitas vezes as palavras ferem e desanimam, é preciso ter paciência e colocar acima das chateações o respeito e mais que a vontade de permanecer juntas...estou sofrendo!

pamela disse...

Arrazou.. to recem casada,mais espero eu. que 10,20,30 depois eu possa esta satisfeita como estou hoje!

Anônimo disse...

Estamos casadas há 15 anos e recentemente adotamos um casal de irmãos. Além de casal agora somos uma família e esperamos continuar assim por muito tempo ainda.